Satisfação para Renan  

Posted by Flavio Morgenstern

Eu possuo diversas "fontes de notícias" para comentá-las com aprofundado embasamento filosófico (com o perdão lá da consuetudinária escassez de modéstia) por essas bandas.

Nunca escondi, entretanto, que meu principal exemplo foi sempre o blog do Reinaldo Azevedo - ainda em sua época de Primeira Leitura, e como fiquei feliz em vê-lo nas páginas da Veja logo que sua revista fechou as portas.

Mas nessa semana não sei se nada de novo no front surgiu, se só apareçam novas sobre velhas (como a investigação da PF sobre Renan Calheiros) ou se Tio Rei está mesmo preocupado com a jogada desesperada do futuro ex-líder do Senado, que acusa a TVA de fazer um "acordo ilegal" com a Telefonica para se tornarem sócias - e, assim, desqualificar as denúncias da Veja sobre seus bois vestidos com o velocínio de ouro.

Oras, Reinaldão, precisa mesmo gastar tanta saliva com quem não merece?! Já que essa acusão prescinde de provas, vemos que Renan é mais um que, à guisa do psicopata argentino Ernesto Che Guevara, considera os processos judiciais mera "frivolidade burguesa". Então, por que diabos se preocupar com isso para falar, oras bolas, de acusações que até mesmo já transitaram em julgado?!

Se há uma prova de que um negócio desses é legal é, obviamente, que Renan Calheiros, o homem dos bois de ouro, afirma que ela é ilegal, e vice-versa.

Precisa de mais?

This entry was posted on segunda-feira, agosto 27, 2007 at 01:45 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pessoas leram e discordaram

amanha eu leio.

28 de agosto de 2007 19:40
Anonymous  

Calheiros continua roubando, tio Rei continua atrasado.

4 de setembro de 2007 09:53

Postar um comentário