Ligue os pontos  

Posted by Flavio Morgenstern

Leitor, ligue os pontos:

Deu na Folha (Débora Bergamasco):

"Filme de Bruna Surfistinha pode captar R$ 4 milhões com leis de incentivo

O Ministério da Cultura liberou a captação de R$ 3.998.621,65, por meio de leis de incentivo fiscal, para a produtora carioca TV Zero rodar o filme "O Doce Veneno do Escorpião". A aprovação foi publicada no "Diário Oficial da União" de hoje. (...)"

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u312233.shtml


Isso é o que a ANAC exige de conhecimento de seus candidatos para o cargo de Técnico e Regulação de Aviação Civil - ANAC

"59 – A garota de programa Bruna Surfistinha tornou-se um dos maiores sucesso do mercado literário do Brasil em 2005 com o livro:

a) A pessoa é para o que nasce
b) O doce veneno do escorpião
c) O céu de Sueli
d) No quarto de um motel
e) Madame Satã"

fonte: http://www.nce.ufrj.br/concursos/anac/Provas_Gabaritos/tecnico/Atendimento%20-%20TATE.pdf


E, enquanto isso...

"Finalmente, o governo anunciou que comprará o ILS 3, sistema que permite pousos e decolagens em qualquer condição metereológica. Haverá um sistema desses em aeroportos de São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Sabe quanto custa cada sistema? A merreca de dois milhões de dólares. Total: 10 milhões.

O governo gastou essa mesma quantia para pôr no espaço o primeiro astronauta brasileiro - aquele que experimentou plantar brotos de feijão e que, na volta, abandonou a carreira militar para ganhar dinheiro na iniciativa privada."

...

Ligou? Pois bem, alguém mais aí acha que, além da prova da Anac não terminar com "Boa prova!", e sim com "Relaxa e goza!", também existe uma certa lógica desse governo ao foder com a gente?

This entry was posted on terça-feira, julho 31, 2007 at 18:21 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pessoas leram e discordaram

Entendi errado ou akela questão da Bruna Surfistinha é da UFRJ?

Putz!

3 de agosto de 2007 20:30
Anonymous  

away!

26 de agosto de 2007 22:54

Postar um comentário