Agradeça a Lula por Congonhas!  

Posted by Flavio Morgenstern

A Câmara Congresso americano fez um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente da TAM. Lula fez 48 horas.

O Congresso brasileiro não fez um minuto de silêncio pois está de recesso. Nosso bolso agradece.

Lula, que todos elogiam, falou nos debates com Alckmin, duas vezes, que devemos agradecê-lo por Congonhas. Falou-se do superfaturamento de R$100 milhões na Reforma. Lula disse que a obra nem tinha sido paga. Mentira. Lula só sabe mentir, seus eleitores só sabem acreditar. Ele próprio disse que aguardava parecer do TCU - que só emite parecer depois de efetuado o pagamento. E o que o laudo do TCU mostrou? Superfaturamento.

Enquanto isso, Observatório da Imprensa continua a insistir que é culpa das empresas privadas, que há lógica que foi tudo culpa do enxame da classe média que resolveu enriquecer (80% das viagens aéreas feitas no Brasil são realizadas a negócios), que a "mídia golpista" esconde dados, como uma suposta crise em todos os aeroportos do mundo. Balela, nós vimos.

Reparem na arrogância de Lula. Vocês agradecem por Congonhas? Foi ele o eleito com uma esmagadora maioria de votos. Como ele diz, o telespectador pode ficar tranqüilo: não sobrará pedra sobre pedra e tudo será apurado. O que poderia ser apenas uma piada agora é um efeito macabro. Divulguem.



This entry was posted on quinta-feira, julho 19, 2007 at 13:36 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pessoas leram e discordaram

Postar um comentário